segunda-feira, 28 de maio de 2007

Iniciando a primeira semana - atividade proa 17 - 1



APRESENTAÇÃO:



Este blog foi criado para dar suporte às atividades do proa 17: Blogs e Flogs na educação. Recebeu este nome, blogspecial, justamente por fazer parte do curso de Especialização - Pós Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação na Promoção da Aprendizagem. Além disto, tem outra conotação, referindo-se a um blog especial, onde serão postadas reflexões críticas sobre o uso das ferramentas da WEB, as quais possibilitam a reelaboração de idéias, a interatividade,e a socialização do conhecimentos no ambiente virtual.

Meu nome é Elke Elisa Belli, sou coordenadora da sala informatizada da E.B.M. Antônio Paschoal Apóstolo, e autora deste blog, cujo endereço é http://blogspeciall.blogspot.com

3 comentários:

Iris disse...

Olá, Elke

Bem-vinda à oficina.
Não deixa de divulgar o endereço do teu blog nos comentários da postagem onde está descrita a atividade da semana1 e de te apresentar aqui no blog, certo?
Bom trabalho!
Abra@os, Iris

Elke disse...

Olá, Iris. Não entendi sua colocação.
O meu perfil é a minha apresentação. Contudo, me apresentei novamente na primeira postagem!
E o endereço. Quem acessar, é porque já sabe o endereço, ou não?
De qualquer forma, o endereço está junto a minha apresentação!
Um abraço!

Suzana Gutierrez disse...

Oi Elke

Seja bem vinda. Enfim constas na lista. :)

A tua postagen original não continha a apresentação, por isso o comentário da prof. iris.

Mas agora já está tudo ok.
abraço!