quarta-feira, 27 de junho de 2007

Atividade proa 17 - 17 - Continuação

Descobertas a partir da visita aos blogs de colegas

Descobri como se insere um Mural de Recados. Entrando no blog da Ermelina, acessei ao seu mural de recados e observei o seguinte endereço: http://www.aypwip.org/webnote/ermelina.
Deletei o nome dela da frente para poder entrar no site original, pois achei que o endereço poderia me fornecer as ferramentas para a construção do mural.
Estava tudo em inglês, porém, a linguagem era acessível, e consegui entender o texto. Havia uma lacuna para ser preenchida, load , um espécie de login (nosso nome). Preenchi a lacuna com o meu nome : elke_belli e cliquei em load. Assim, criei um mural para mim cujo endereço é http://www.aypwip.org/webnote/elke_belli.
Copiei o referido endereço, e adicionei um link em meu blog, colando o endereço referente ao mural. E desta forma, consegui criar o meu mural de recados.
Já havia solicitado a ajuda de Ermelina, quando resolvi investigar melhor. Foi tão fácil, que acabei fazendo tudo sozinha!

7 comentários:

Antônio Wilson Corrêa Ribeiro disse...

Olá Elke!

Também estou acompanhando o seu Blog, pelo que percebo você está indo muito bem! Gostei das cores.
Não estou tendo tanto facilidade assim como você.
Parabéns pois o seu Blog está atualizado, e aborda idéias de modo simples e pessoal, ou seja, agradável de se ler.

Voltarei a visitá-la.

Um forte abraço1

Ermelina disse...

Olá Elke!
Deixei uma explicação no seu mural de recados sobre como colocar uma imagem para ir até os recados.
Precisando só pedir!!!

Beatriz disse...

Elke: já publiquei o início da versão inicial sobre o basecmap, é possível editar a postagem de qualquer colega( do grupo, é claro), então é só inserir tuas idéias ou acrescentar. Ao longo do dia postarei mais coisas.Bia

Elke disse...

Que bom Antônio, que vc gostou do meu blog. Vc disse que não tem tanta facilidade, então se eu puder ajudar em alguma coisa, que estiver ao meu alcance, pode contar comigo!

Elke disse...

Obrigada, Emerlina! Adoro novidades!

Unknown disse...

Elke
Estou passeando pelos Blogs
Vi o teu recadinho no meu blog, é muito fácil colocar uma imagem no lugar do ponteiro
Eu fui no site http://www.thomoeda.net - em cursores, escolhi aquele que me agradava, copiei o código...fui no meu blog, em Modelo - Elementos de página e adicionei novo elemento HTML.
Vc já leu um outro comentário que deixei no seu blog?
deixei uma sugestão.

Unknown disse...

Bom fim de semana!